É Fantástico! Tadeu Schmidt Responde Pergunta Polêmica Ao Vivo e Passa Vergonha

tadeu2Nesta segunda-feira, o Brasil ficou mais perto de mais uma medalha no vôlei de praia. Alison e Bruno Schmidt venceram a dupla Dallhauser e Lucena, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1, em Copacabana, e estão a uma vitória do pódio. Após a partida, o jornalista Tadeu Schmidt não escondeu a emoção ao ver o sobrinho Bruno a um passo de uma conquista (assista a partir de 3m50s de vídeo).

O apresentador do “Fantástico” lembrou que o sobrinho, de 1,85m de altura, precisou superar uma desconfiança no início da carreira.

A história é bonita, e a história do Bruno é que, por ser muito baixo, ninguém acreditava que ele pudesse ser um grande jogador. Mas ele sempre acreditou. Mesmo parecendo uma criança jogando no meio dos adultos, ele é o melhor do jogador do mundo. Ele fez um jogo lindo, foi um jogo de matar o coração. O que eu tinha de voz foi embora. É uma emoção. Eu não imaginei que fosse ficar tão emocionado. Ver o meu sobrinho a um passo de ganhar a medalha olímpica é demais, é demais – disse Tadeu.

Tadeu lembrou que esteve na arena de Copacabana na derrota da dupla para os austríacos Doppler e Horst, ainda na fase de grupos. Agora, espera ver outro triunfo dos brasileiros contra os holandeses Meeuwsen e Brouwer, na semifinal.

– Todo jogo eu venho aqui. Eu vim depois da derrota, e falei: “Vou voltar depois de uma vitória”. No próximo jogo, na semifinal, eu vou estar aqui para comemorar mais uma vitória.

A partida entre Alison/Bruno e Meeuwsen/Brouwer será na terça-feira, às 16h, com transmissão ao vivo do Canal Campeão.